Nossa História

  Conheça nossa Empresa

  Produtos e Serviços

  Solicite um Orçamento

  Veja nosso Portfólio

  Nossos Clientes

  Consciência Ambiental

  Fale Conosco
 
Login:
Senha:
 

Caso você não tenha acesso à esta área, contate-nos e solicite os dados para login

 

Nossa História


Situada no bairro Louriçal, em Ubá/MG, desde sua fundação em outubro de 2003, a Gráfica Multimpresso sempre teve e continua tendo como objetivo principal buscar a qualidade total na confecção dos seus produtos, o que se reflete no atendimento aos seus clientes.

Atualmente confeccionamos notas fiscais, notas de balcão, cartões de visita, convites de casamento e aniversário, tag's, folders, mala direta, papel carta, panfletos, cartazes, revistas, jornais, livros, etc. Além destes, também confeccionamos a linha de formulários contínuos como notas fiscais, duplicatas, promissórias, etc.

Embora esteja situada em Ubá, a maior parcela de clientes da empresa está situada fora da cidade sede, em cidades como Visconde do Rio Branco, Viçosa, Ponte Nova, Barbacena, São João Del Rei, Juiz de Fora, Cataguases, Leopoldina e Muriaé, dentre outras.

Para atender todas estas regiões e buscar novos mercados, a Gráfica Multimpresso não cessa seus investimentos, tanto em máquinas modernas quanto em operadores, pois está ciente de que precisa de maquinários bons e funcionários capacitados para oferecer um produto de primeira linha aos seus clientes.

Seus presidentes não pretendem parar por aí e já estão com novas metas, como comprar novas máquinas para o formulário plano e investir em seus colaboradores, pois estão convictos de que para obter e manter o sucesso, uma empresa depende da satisfação de todos: clientes, funcionários e presidentes.

A Gráfica Multimpresso também se preocupa com o meio ambiente. Atualmente participamos de um projeto chamado MDL (Mecanismo de Desenvolvimento Limpo), que tem como propósito ajudar a reduzir as emissões de GEE na atmosfera, sendo um mecanismo de flexibilização, pois possibilita que a redução aconteça também em certo ponto do planeta. O projeto também visa plantações de árvores, substituição do cartão mineral por carvão vegetal, dentre outros.

 

Acessos:

19728

CopyRights 2008 Embradic